sexta-feira, 23 de novembro de 2007

NOTÍCIAS DA AMÉRICA DO NORTE

A Federação Canadiana de Savate recebeu esta semana um convite por parte da Federação Americana de Savate para um estágio de três dias, no início do mês de Dezembro, que terá como objectivos a instrução/aperfeiçoamento de quatro aspectos: canne, arbitragem, combates e o ensino da Savate.

O estágio realizar-se-á a cerca de 940km de Toronto, na cidade de Manchester, estado do New Hampshire, o que dá cerca de 10 horas de carro.

Para ilustrar, segue o poster do evento.


Além destas novidades mais imediatas, fiquei a saber também que se realizarão em Março, em Montreal, as qualificações para os mundiais de Assalto 2008, propondo-se ainda, nesse fim-de-semana, a Federação Canadiana de Savate a realizar a sua reunião geral anual.

4 comentários:

Pedro da Glória disse...

Sabes quem dirige o estágio?

Marcelo Flores disse...

Para a parte de introdução à canne e dos treinos avançados o nome que vem no horário é um tal de E. Traballano. Porém, vejo um outro semiário de canne que só diz "USSF trainers". Já para a parte da arbitragem e das aulas o nome que surge é o de J. Scholz, ambos identificados com GAT1.
Mas se quiseres alguma resposta a uma pergunta concreta que eu não saiba, posso contactá-los ou posso dar-te o contacto deles; é como preferires.

Pedro da Glória disse...

Era só para saber se a FIS mandava alguém, ou se era feito unicamente com responsáveis americanos.

Pedro da Glória disse...

Espero que nos faças um resumo do evento. Isto é se participares.