quarta-feira, 14 de março de 2012

ENCONTRO NOS BV PAREDE

Parece que foi ontem que a Cristina deixou de treinar na Parede tal é a facilidade na execução. Na realidade, continua treinando na KO Team.

João Ferreira, um ex-combatente do clube, dos que mais me impressionava no trabalho de mãos. Pouco ou nada perdeu das sua qualidade técnica.

Faltam alguns participantes nesta foto. Apesar da média de idade ser muito elevada (aqui na foto dá 43 anos), tivemos um grupo de muito bom nível técnico, realizando-se um treino-convívio bastante animado e divertido.

Diogo, campeão mundial WAKO Pro e Cristina vieram recordar outros tempos.

Jorge e Gonçalo, pai e filho. Gonçalo não é "produto" BF, simplesmente acompanhou os pais neste encontro.

Cristóvão, um dos pioneiros do BF em Portugal, fundador do clube de Oeiras em 1986, Manuel um dos praticantes mais antigos.

Um pouco de Canne para desenferrujar. Mas uma vez o João mostrou não se ter esquecido do que aprendeu há muitos anos atrás.

O nosso amigo Marcelo veio de muito longe para estar connosco. Emídio aluno do início dos anos 90.


Resumindo, foi uma tarde muito bem passada. Reencontraram-se amigos de há muitos anos. Apareceram alguns "históricos" do BF: JP Barreno, Raúl, Cristóvão, Gaspar, etc... Do lado feminino também compareceram, a nossa fotografa de serviço, Vanda (por isso não aparece nas fotos) que foi a 1ª a participar num confronto em Portugal, e Xana que não treinou mas presenciou a todo o encontro. Tivemos igualmente a visita tardia dos irmãos Jaleca.
Houve desistências de última hora por diversas razões, mas vamos de certeza repetir este tipo de encontro com a velha guarda. Creio sinceramente que podemos reunir uma centena de atiradores.

Evidentemente agradeço aos Bombeiros de Parede, através de Vitor Letras por nos terem cedido a nossa antiga sala.

Sem comentários: