quinta-feira, 11 de outubro de 2007

FINAL 2007 JORGE VS PAULO

Só hoje tive acesso ao vídeo. Foi um confronto quase "limpo" no meu ver. Apesar de tudo, continuo a afirmar que esta não é categoria ideal para o Jorge, ele estaria bem melhor em super ligeiros.
Penso que a falta de experiência de competição por parte de alguns dos nossos atiradores, não lhes permite ter a noção exacta ou ideal da relação de peso e tamanho, assim como as exigências físicas necessárias neste tipo de competição, onde há possibilidade de eliminatórias directas obrigando-os a actuar por diversas vezes no mesmo dia. Isto tudo, em conjunto, poderá talvez explicar a "quebra" que sofreu o Jorge.
Paulo por sua vez provou que aos 38 anos, e bem preparado fisicamente, porque a técnica, essa já lá está, consegue-se dar um bom espectáculo, mas mostrou de forma evidente que se tinha feito quase 400 Kms para combater, era para ganhar um título.
No pouco que pude ver neste curto vídeo, houve algumas faltas de ambos os lados que passaram no meio da acção. Eu deveria tê-las sancionado, mas há a atenuante que já tinham passado os dois por meias finais. Claro, poderá ser considerado uma má desculpa, mas também poderia rebater que o árbitro já ia no seu sexto confronto nessa noite, todos de seguida.
Já agora gostaria de saber se há mais vídeos do Campeonato, de forma a analisar melhor a prestação do nosso pessoal nesse dia.


Sem comentários: